Location:
Lisboa - Portugal
Salary:
Competitive
Type:
Permanent
Main Industry:
Search Customer Service & Call Centre Jobs
Other Industries & Skills:
Advertising, Marketing & PR Information Technology, Telecoms
Advertiser:
EDP Energias de Portugal S.A.
Job ID:
127109152
Company:
EDP Energias de Portugal S.A.
Posted On:
13 May 2023
A EDP é uma empresa global de energia, que lidera com base nos valores da Inovação, da Sustentabilidade e Humanização. Recorrendo à tecnologia do futuro criamos soluções altamente focadas nas necessidades das nossas pessoas, dos nossos clientes e produtores, nunca descurando do nosso papel e contributo para com a sociedade.
A SU ELETRICIDADE é a comercializadora de energia elétrica do mercado regulado e conta com mais de 970 000 clientes e cerca de 500 MEUR de faturação em 2022. Assegura também a aquisição da energia elétrica produzida pelos Produtores em Regime Especial (1,7 mil MEUR) e a sua venda em mercado (2,5 mil MEUR).
Estando empenhada em oferecer um serviço de excelência, a Equipa de Canal Telefónico e Gestão de Contactos, da Direção de Serviço ao Cliente, pretende garantir a satisfação dos seus clientes e produtores de eletricidade, maximizando o binómio de eficiência e qualidade. Adicionalmente, desenvolve e aprofunda relações de parceria com os prestadores de serviços, promovendo sinergias, compromisso e alinhamento na prossecução da sua missão.
Procuramos um profissional para a nossa equipa de Canal Telefónico e Gestão de Contactos, para desenvolvimento de projetos de transformação operacional e monitorização da consecução de SLAs relacionados com a satisfação, performance operacional e da qualidade, com especial enfoque na melhoria contínua.
Descritivo de Funções:
Que tipo de perfil procuramos?
Ser EDP é ter acesso a:
Sobre a EDP
Como empresa socialmente responsável, incorporamos nos nossos valores e práticas os princípios da Diversidade e Inclusão. Para alcançarmos todos os nossos objetivos, pretendemos atrair, desenvolver e reter diferentes perfis, assumindo a diversidade como um fator potenciador e diferenciador de inovação fundamental na nossa organização. Acolhemos e valorizamos todas as pessoas, e estamos comprometidos com a inclusão e sentido de pertença de cada pessoa que integre o Grupo EDP.
O que nos orgulha enquanto empregadores de referência:
Se considera ter o perfil para esta oportunidade, candidate-se até ao dia 21 de maio de 2023.
A SU ELETRICIDADE é a comercializadora de energia elétrica do mercado regulado e conta com mais de 970 000 clientes e cerca de 500 MEUR de faturação em 2022. Assegura também a aquisição da energia elétrica produzida pelos Produtores em Regime Especial (1,7 mil MEUR) e a sua venda em mercado (2,5 mil MEUR).
Estando empenhada em oferecer um serviço de excelência, a Equipa de Canal Telefónico e Gestão de Contactos, da Direção de Serviço ao Cliente, pretende garantir a satisfação dos seus clientes e produtores de eletricidade, maximizando o binómio de eficiência e qualidade. Adicionalmente, desenvolve e aprofunda relações de parceria com os prestadores de serviços, promovendo sinergias, compromisso e alinhamento na prossecução da sua missão.
Procuramos um profissional para a nossa equipa de Canal Telefónico e Gestão de Contactos, para desenvolvimento de projetos de transformação operacional e monitorização da consecução de SLAs relacionados com a satisfação, performance operacional e da qualidade, com especial enfoque na melhoria contínua.
Descritivo de Funções:
- Analisar a performance operacional/KPIs e identificar oportunidades de melhoria;
- Mapear processos e identificar os principais pain points e respetiva proposta de correção, tendo sempre em conta as melhores práticas do mercado;
- Elaborar Business Cases;
- Gerir projetos de melhoria e transformação operacional;
- Participar em projetos transversais com as áreas de negócio, para implementar iniciativas com impacto no serviço ao Cliente;
- Garantir a operacionalização end-to-end de campanhas, em diferentes fases do ciclo de vida do cliente;
- Garantir a função de suporte à gestão operacional de parceiros.
Que tipo de perfil procuramos?
- Licenciatura (pré-Bolonha) ou mestrado (pós-Bolonha) em Marketing, Economia, Gestão ou outras áreas, desde que possua a experiência requerida para a função;
- Experiência profissional obrigatória entre 3 e 8 anos, preferencialmente em serviço ao cliente em áreas similares dos setores de energia, telecomunicações, banca ou consultoria de gestão;
- Boa capacidade de comunicação oral e escrita, em português e inglês (obrigatório);
- Conhecimento de indicadores de atendimento ao cliente (preferencial);
- Gosto e motivação pela gestão de operações;
- Iniciativa, proatividade, criatividade, espírito critico e colaborativo são competências essenciais;
- Boas capacidades analíticas;
- Bom espírito de equipa e capacidade de influenciar os outros para a mudança;
- Disponibilidade para deslocações dentro do país;
- Carta de condução (preferencial);
- Domínio de Excel, PowerPoint, Word (obrigatório) e PowerBI (preferencial)
Ser EDP é ter acesso a:
- Uma experiência profissional numa empresa internacional líder no seu setor, com medidas de trabalho e horário flexíveis, em formato híbrido (Contrato Sem termo);
- Reconhecimento através de uma remuneração compatível com a função e outros benefícios adicionais;
- Oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional (projetos transversais, mobilidades, voluntariado, etc.);
Sobre a EDP
Como empresa socialmente responsável, incorporamos nos nossos valores e práticas os princípios da Diversidade e Inclusão. Para alcançarmos todos os nossos objetivos, pretendemos atrair, desenvolver e reter diferentes perfis, assumindo a diversidade como um fator potenciador e diferenciador de inovação fundamental na nossa organização. Acolhemos e valorizamos todas as pessoas, e estamos comprometidos com a inclusão e sentido de pertença de cada pessoa que integre o Grupo EDP.
O que nos orgulha enquanto empregadores de referência:
- Certificação TOP Employer, pelo TOP Employers Institute (EDP Portugal; EDP Renováveis);
- Pertencer ao Bloomberg Gender Equality Index (EDP Portugal; EDP Renováveis;);
- Certificação em Conciliação (Excelência), pela Fundación Másfamília;
Se considera ter o perfil para esta oportunidade, candidate-se até ao dia 21 de maio de 2023.
