A Widex está presente em Portugal desde 1987. Desde 2019 que pertencemos ao grupo da WSAudiology. O nosso negócio atua na área da reabilitação auditiva no setor de retalho e revenda. Atualmente temos cerca de 33 lojas/centros e somos um dos principais produtores do mundo de aparelhos auditivos de qualidade e outras soluções auditivas.
Neste momento, estamos a recrutar um Assistente de Atendimento telefónico (m/f) para a nossa equipa.
Funções Principais:
-Apoio da linha de Outbound através da realização de contatos telefónicos no seguimento de campanhas internas (base de dados interna);
-Apoio da linha de Inbound através de um atendimento telefónico capaz de esclarecer os nossos clientes de forma clara;
-Agendamento, confirmação e alteração de consultas da agenda da equipa de Audiologistas;
-Tarefas backoffice inerentes à função.
-Encaminhamento de chamadas para outros departamentos / suporte ao atendimento de loja.
Perfil
-Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
-Experiência prévia em funções similares;
-Gosto pela comunicação com o cliente/ Atendimento personalizado;
-Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
-Orientação para o cliente;
-Gosto de trabalhar em equipa.
Oferta:
Contrato de trabalho: Vencimento bruto superior ao valor nacional + SA em cartão + Prémios de Qualidade;
Projeto de continuidade;
Integração numa empresa de referência no seu setor de atuação.
Horário de Trabalho: Full-time, de 8h/diárias, entre as 09h00-18h00 ou 10h00-19h00, de segunda a sexta-feira. Folgas fixas ao fim-de-semana.
Caso tenha o perfil que procuramos envie a sua candidatura com o currículo atualizado em formato PDF para o endereço de e-mail
Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time
Salário: 850,00€ - 1.000,00€ por mês
Benefícios:
- Cartão/Ticket refeição
- Trabalho remoto
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e fins de semana
- Período diário
Tipos de pagamento complementares:
- Bónus de performance
Data de início prevista: 06-06-2023
.